Tomb Raider 1 - Personagens

by - quinta-feira, janeiro 19, 2012

"Jacqueline" Natla


 Natla era uma das lendárias governantes da Atlântida, tal como Tihocan e Qualopec. Juntos criaram o Scion, um artefacto de grandes poderes, que foi separado em três partes, uma para cada um dos governantes, representando o governo de Atlântida. Natla abusou do poder de Scion, criando criaturas com uma evolução acima do normal, com o intuito de controlar a ilha e ser a governadora suprema.

Conhecendo os seus poderes, Tihocan e Qualopec sentenciam Natla a prisão perpétua, congelando o seu corpo numa cápsula, enterrando-a em Los Manos, Novo México. Após uma explosão, Natla é libertada e toma forma de uma humana com o nome de Jacqueline Natla. Fundou as Tecnologias de Natla, uma companhia de sucesso que lhe garantiu grande estabilidade financeira. Sendo a única sobrevivente da Atlântida, não havia agora ninguém que a pudesse impedir do seu plano original. Ela pesquisa então as
partes perdidas do Scion e contrata Lara Croft para a ajudar a fazer esse trabalho.



Larson Conway


Nasceu em Little Rock, Arkansas, Estados Unidos da América em 1967
O nome Larson, acopmanhado com uma personagem loura sugere uma herança Escandinava, no entanto, fala com um sotaque Texano. Retratado como uma personagem um tanto desastrada, na qual Pierre atribui ao facto de ter sido "pontapeado na cabeça por um cavalo" durante algum momento da sua vida.

Larson antigo Tenente dos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos, com vários anos em operações especiais. As sua carreira como fuzileiro terminou quando ele foi despedido após um desentendimento violento com o comandante, detalhes de tal acontecimento nunca foram públicos. Após cumprir pena na prisão militar, Larson usou o seu conhecimento militar para bom efeito, servindo como Empreiteiro privado militar em freelance ganhando reputação favorável pelo mundo.



Pierre DuPont


Nascido a 17 de Junho em 1964, com 1.78m de altura e de nacionalidade Francesa
Tal como Lara, Pierre é também um arqueólogo que já teve crédito em bastantes descobertas significativas, mas já foi também acusado por mexer em locais antes de informar outros das suas descobertas. É rival de Lara, mas procura fama acima de tudo. Considera-se um arqueólogo perfeito, no entanto, pessoas ricas reconhecem-no pelo que ele realmente é: um ladrão com o talento de conseguir tudo o que as pessoas querem - com um preço. Ele não tem qualquer interesse em história ou conhecer civilizações passadas, mas sim vender artefactos ilegalmente pelo maior preço possível, sempre com lucro.

Destaques de interesse

0 Comentários