Tomb Raider 3 - História

by - terça-feira, janeiro 24, 2012

Há milhões de anos atrás, um meteorito sobreviveu ao impacto com a Terra, indo parar às terras da Antárctica.

 As primeiras pessoas a descobrir esta terra foram uma tribo da Polinésia. Embora fosse uma zona gelada, existia uma extraordinária abundância de vida, o que levou a tribo a adorar a cratera do meteorito pelos poderes que parecia deter.

 No entanto, passadas algumas décadas catastróficos acontecimentos levaram-nos a fugir em terror. Mais tarde fica-se a saber que o meteorito tinha o poder de alterar o ADN dos seres vivos transformando-os em autênticos monstros.

 Hoje, essa zona tem vindo a ser escavada pela empresa de investigação RX Tech, que tem descoberto coisas fenomenais  sobre a zona de impacto do meteorito. Foi neste local que descobriram o corpo de um marinheiro da viagem de Charles Darwin. Pelo que parece, alguns dos marinheiros exploraram brevemente o interior da cratera.

 Com base nas descrições do diário de um dos marinheiros, a empresa de investigação começou a interessar-se não só pela área da cratera como também por outras partes do planeta, por onde os marinheiros viajaram de seguida. E aí morreram, pois quando exploraram o interior da cratera cada um deles ficou com um artefacto, o que sobreviveu mais tempo, vendeu o artefacto a um comerciante, por isso está explicada a razão das outras mortes.

 Um desses sítios é a Índia onde Lara procura  actualmente o lendário artefacto chamado Infada. Desconhecedora da história desse objecto, a única coisa que sabe é que segundo as crenças locais ele é portador de grandes poderes e tem sido venerado por várias tribos ao longo dos tempo

Destaques de interesse

0 Comentários